A jornalista Juliana Bevilaqua colabora com a colunista Babiana Mugnol, titular deste espaço
A equipe da Afianci Global Networking, de Caxias do Sul, está de malas prontas para o Caribe. A empresa, especializada em negócios internacionais, bateu a meta do ano, de triplicar o faturamento, e levará os funcionários ao destino paradisíaco.
— Conversamos com a equipe no início do ano e colocamos os desafios em um ano de pandemia. Eu disse que era desafiador, mas que a recompensa era boa — conta o diretor comercial e fundador da Afianci, Radamés Parmeggiani.
A cada mês com meta alcançada, o passaporte criado para entrar no clima da iniciativa recebia um carimbo. Os colaboradores também ganharam ao longo do ano itens como chinelo, canga e protetor solar para colocar na bagagem.
Dezessete funcionários estarão na viagem, em fevereiro — foram premiados os contratados até a metade deste ano. Duas pessoas abriram mão por motivos pessoais e serão recompensadas de outra maneira.
A Afianci Global Networking está no mercado há oito anos e tem filial em Shanghai, na China. Para 2022, a meta, conforme Parmeggiani, é triplicar novamente o faturamento. Se a meta for alcançada, os funcionários serão premiados mais uma vez.