Não só está definido que a próxima edição da Festa da Uva ocorrerá em 2021, como ela começa a receber contornos de realidade. Sandra Randon, presidente do evento, anunciou a agência de marketing que venceu a concorrência para assinar todo o trabalho de comunicação.
A empresa escolhida foi a caxiense Macaw Marketing Vivo, nascida recentemente a partir da fusão de duas marcas, Mfischer e Case Gestão de Marcas, originando uma das maiores agências da Serra, com carteira de 143 clientes ativos e um time de 28 profissionais.
O processo de concorrência contou com a participação de 10 agências, avaliadas pela Comissão Comunitária da Festa.
– Será uma grande oportunidade de mostrar o trabalho da Macaw em âmbito nacional, vinculada a um evento desta magnitude – comemora o diretor de negócios da companhia vencedora, Maurício Fischer Costa.
O trabalho da Macaw começa imediatamente, com a comunicação para a Festa da Colheita e a escolha das soberanas - ambos os eventos ocorrem em 2020. Portanto, o trabalho da empresa inicia-se agora e segue até março de 2021.
Leia mais
Hotéis se unem a restaurantes pelo turismo em Caxias
Sicredi Pioneira inaugura nova agência no bairro Pio X
Escolhido o administrador do ano de 2019