Não é apenas uma loja. É uma loja-conceito. Uma vitrine brasileira da marca. Assim a Florense, fabricante de móveis de alto padrão de Flores da Cunha, define sua flagship de 920 m², a ser inaugurada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 690, em São Paulo.
A estreia para a imprensa está marcada para esta segunda-feira, e outras seis festas em dias alternados apresentarão a novidade para convidados de todo o Brasil.
Há motivos para o orgulho: o empreendimento icônico demandou R$ 5 milhões de investimento e gerou 50 empregos. Promete “uma experiência singular” ao visitante, unindo natureza e arquitetura, um verdadeiro oásis em meio à cidade mais cosmopolita do Brasil. Em quatro pavimentos, a construção é cercada por rica vegetação, que une folhagens, árvores frutíferas, ervas e os mais aromáticos temperos.
Trata-se da loja franqueada de número 66 da Florense (56 no Brasil e 10 no Exterior). O conceito foi criado pelo designer israelense Dror Benshetrit, em sua primeira participação num processo criativo no país. E revela a preocupação com a sustentabilidade da marca.