Um dos pontos altos da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, nesta segunda-feira, foi o reaparecimento público do empresário Jaime Andreazza, 57 anos, após ter ficado ferido durante desabamento de telhado em obra de seu novo supermercado no bairro Pio X (antiga Gedoz), em 20 de maio.
Leia mais
Conheça a fabricante de bijuterias homenageada pela CIC de Caxias do Sul
Loja com mais de 50 anos de atuação será homenageada pela CIC de Caxias do Sul
Empresa do setor de seguros receberá homenagem da CIC de Caxias do Sul
O diretor da rede Andreazza, vice-presidente de Comércio da entidade, foi convidado para subir ao palco para entregar o Troféu Ítalo Victor Bersani ao fundador da Pioner Joalheria e Ótica, Ivo Pioner.
A plateia concorrida de 330 pessoas presentes ao encontro, que celebrou os 118 anos de fundação da CIC, impressionou-se de Seu Jaime aparentar estar plenamente recuperado e em agenda de compromisso apenas um mês e meio depois do acidente que o levou a ser hospitalizado para cirurgia.
O executivo já vem retomando sua rotina no comando da rede supermercadista - sua sala fica na matriz do Andreazza, no bairro Kayser, mas ele normalmente circulava pelas 33 lojas do grupo - e nas últimas duas semanas participou de reuniões internas na CIC de Caxias.
Jaime Andreazza é um dos grandes empresários de Caxias, por liderar uma companhia com uma equipe superior a 3 mil funcionários, terceira maior empregadora da cidade, só atrás da Randon e da Marcopolo.
Leia ainda
"O mercado precisa de novos talentos e ideias inovadoras", diz diretor da Saccaro
Rede de lavanderias expande atuação na Serra
Lojistas de Caxias do Sul comemoram retomada das vendas neste inverno