As reivindicações do empresariado da Serra para o Brasil virar a página da crise já estão nas mãos do presidente interino Michel Temer.O porta-voz das sugestões foi o deputado federal Mauro Pereira (PMDB-RS), que, atendendo o pedido da CIC de Caxias e de outras 22 entidades empresariais, entregou a carta a Temer no começo da noite desta terça-feira.
Para reforçar a cobrança, apresentou o jornal Pioneiro da edição de final de semana, que trazia a notícia do apelo dos executivos para que o parlamentar representasse a força empresarial junto ao governo federal dimensionando a necessidade urgente de se implantar ações que retomem a confiança e o crescimento da economia.
O presidente interino agradeceu o apoio e as manifestações recebidas, dizendo que as reivindicações serão levadas em conta e repassadas ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, porque uma das principais preocupações no momento é criar um clima favorável para a recuperação da economia.
A lista de pedidos é extensa, incluindo menor burocracia, sistema de tributação mais justo e legislação trabalhista mais flexível.
À espera da virada
Caixa-Forte: Reivindicações do empresariado da Serra já estão nas mãos de Michel Temer
Deputado Mauro Pereira entregou carta da CIC de Caxias e de outras 22 entidades ao presidente interino
Silvana Toazza
Enviar email