Familiares de Márcio Romani, 49 anos, buscam informações que possam ajudar a encontrá-lo. Ele mora em Passo Fundo, saiu de casa para trabalhar no início da manhã desta quinta-feira (14) e, desde então, não foi mais visto.
Segundo a esposa, Cristian Diehl, Márcio saiu por volta das 6h do bairro Morada do Sol, onde mora, em Passo Fundo. Ele estava em seu carro, um Volkswagen Gol de cor vermelha. O destino seria o depósito do Mercado Livre, no bairro Integração, onde carregaria mercadorias para entregas. Desde então, a família não conseguiu mais contato.
— Ele tinha combinado de almoçar com a mãe dele, mas não apareceu, tentamos ligar, mas o celular não chama. O WhatsApp foi visto por último às 22h de quarta-feira (13) — afirmou a esposa.
As entregas seriam todas realizadas em Passo Fundo. Ainda segundo a esposa, Márcio não faz uso de medicamentos e não tem problema com drogas ou bebidas. Ele também não teria o hábito de sair de casa e ficar sem dar notícias.
Conforme a delegada Daniela Minetto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, nenhuma linha de investigação é descartada.
— Estamos reunindo todas as informações e dados possíveis para tentar entender o caso. A investigação se concentra nos últimos locais em que ele teria passado conforme as testemunhas ouvidas até o momento — disse.
— Estou tentando me manter calma, já chorei, mas eu tenho que ser forte, ele vai aparecer bem — disse Cristian.
Como ajudar
Informações que ajudem na localização de Márcio podem ser repassadas à Polícia Civil, por meio do telefone 197, ou à Brigada Militar pelo 190.