O Atlântico somou mais um ponto na Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo (12), o Galo viajou até Uberlândia para enfrentar o Praia Clube e, após sair atrás no placar, buscou a igualdade em 1 a 1. Com isso, continua na sexta posição, com 13 pontos, enquanto o time mineiro está em terceiro, com 15 pontos e um jogo a mais.
Agora, o Atlântico aguarda a definição de qual será o seu próximo confronto, visto que a data de alguns jogos está sendo alterada em virtude das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. No calendário, há duas partidas programadas: na sexta-feira (17), contra a Sercesa, em Carazinho, pela Série Ouro, e dia 20, contra o Chopinzinho, no Panará, pela Copa do Brasil.
O jogo
O primeiro tempo foi muito equilibrado. Tanto é que o único gol dos primeiros 20 minutos foi marcado aos 18min37s, quando Gilvan finalizou para o fundo da rede e abriu o placar para o Praia Clube: 1 a 0.
Na segunda etapa, o Atlântico voltou pressionando mais e logo conseguiu igualar o marcador. Aos 4min50s, após cruzamento na área, Chape surgiu entre a defesa para empatar a partida e decretar o resultado final: 1 a 1.