
O Esporte Clube Passo Fundo está investindo no setor ofensivo para a Divisão de Acesso. O clube contratou o atacante Gabriel Guimarães, que estava no Samambaia, do Distrito Federal.
O atleta de 24 anos disputou oito jogos do Campeonato Brasiliense deste ano e marcou cinco gols. Em 2021, ele atuou pelo CRB e também teve uma breve passagem pelo futebol gaúcho, quando defendeu o Inter-SM.
Gabriel Guimarães pertence ao Brasiliense e chega ao Tricolor por empréstimo. Ele já se apresentou no Estádio Vermelhão da Serra e iniciou os treinamentos sob o comando do técnico Leandro Machado.
Jogo-treino marcado
Depois de realizar dois jogos-treinos de preparação contra o Sindicato dos Atletas e contra o Ypiranga, o Passo Fundo terá mais um teste pela frente. Na terça-feira (9), o Tricolor enfrentará a Chapecoense em mais um jogo treino, que ocorrerá em Chapecó. Os catarinenses treinam visando a estreia na Série B do Brasileirão.