A prefeitura de Marau, no norte do RS, comunicou oficialmente o adiamento do concurso público que deveria ser realizado em 29 de outubro. Segundo o Executivo, a suspensão do contrato tem a ver com "divergências na relação das inscrições" da empresa que venceu a licitação para realizar o concurso.
O município deve divulgar as novas datas e informações relacionadas ao concurso nos próximos dias. A atualização ficará disponível oficialmente no site da prefeitura.
"A prefeitura de Marau reforça o seu compromisso com a transparência, igualdade e excelência em seus processos seletivos e agradece a compreensão de todos os interessados. Em breve, mais informações serão disponibilizadas para que o concurso público ocorra de forma justa e eficiente", diz a nota enviada pelo poder público.
No primeiro edital, o concurso previa 55 vagas para contratação imediata e cadastro reserva. As vagas incluem cargos como médico veterinário, psicólogo, técnico em enfermagem e professor de diversas áreas, com salários de R$ 1,6 mil a R$ 6,8 mil. A prefeitura não informou se deve haver mudanças nos cargos oferecidos.