Rock, pagode, festas e atividades de Páscoa movimentam Passo Fundo e Tapera durante o feriadão. Confira a agenda cultural e programe-se para aproveitar os diferentes eventos que começam já nesta sexta-feira (29) e seguem durante todo o fim de semana no norte do RS.
Bosque do Coelho
Quem visitar o terceiro andar do Bella Città Shopping, em Passo Fundo, pode conferir a atmosfera especial do Bosque do Coelho. A atração que começou no dia 22 de março segue até o domingo (31), e os pequenos são convidados a testar suas habilidades com jogo da memória e quebra-cabeças.
Santa no Soy e Wonka
Nesta sexta-feira (29), o Mahanna Club promove a festa Santa no Soy ni lo Seré a partir das 23h30min. O evento promete animar o feriado com música pop, latina e funk, além de rodadas de vinho e muito glitter.
Já no sábado (30), a festa segue a temática de Páscoa em referência ao filme Wonka, com distribuição de doces e o bilhete dourado premiado. A classificação indicativa é 16 anos, mas menores podem acessar o evento somente acompanhados de responsável.
Capital Inicial 4.0
No sábado (30), a banda Capital Inicial se apresenta em Passo Fundo. O show faz parte da turnê de 40 anos do grupo, que nessa comemoração histórica conta ainda com novo álbum e DVD dentro do projeto Capital Inicial 4.0.
A apresentação com os grandes clássicos da banda acontece às 21h, na Arena Gran Palazzo, e ainda há ingressos disponíveis para área VIP e mesas. A classificação indicativa é 16 anos, mas menores podem acessar o evento somente acompanhados de responsável.
Pagode de Páscoa
Também no sábado (30), o Maktub celebra a Páscoa com um bom pagode em Passo Fundo. A música fica por conta do Grupo Pra Curtir e do DJ Rafael Pagnussat, e a festa começa a partir das 21h.
A classificação é 18 anos e o acesso é 100% consumado. O ingresso para as mulheres é vendido a R$ 40 e para os homens com valor de R$ 60.
Toca do Coelho
Em Tapera, um dos eventos mais tradicionais de Páscoa, a Toca do Coelho se encerra neste domingo (31). Nesta edição o tema é “Mundo das flores”, que preenche o espaço temático com centenas de coelhos feitos à mão em 25 cenários junto ao Ginásio Tenarião.