Por muitos anos, o bairro Boqueirão foi resumido ao papel de porta de entrada da cidade de Passo Fundo. Ali, prosperavam, principalmente, lojas de revenda de carros. Atualmente, contudo, vive uma expansão, com negócios e atividades movimentando a região, o que fez com que a busca por imóveis crescesse.
De olho nesse cenário, a MML Construtora e Incorporadora preparou um lançamento baseado no miolo do Boqueirão. Batizado de Skyline Brasil e com entrega prevista para dezembro de 2028, o empreendimento visa trazer ainda mais desenvolvimento para a região.
– Hoje, Passo Fundo é a sexta economia e a quarta melhor cidade para se fazer negócio no Rio Grande do Sul. Dados também apontam que se trata do terceiro maior polo imobiliário do Estado. Tudo isso mostra que o município está em uma crescente. A MML acredita na região e quer crescer junto a ela com esse novo lançamento – pontua o diretor comercial da MML Construtora e Incorporadora, Manolo Frediani Lima.
Localização privilegiada
O maior diferencial do Skyline Brasil é sua localização. Situado na Avenida Brasil, a principal de Passo Fundo, e em frente ao novo Parque Linear, o edifício encontra-se próximo a empreendimentos que podem facilitar a rotina do morador.
O shopping Bella Città e o supermercado Stok Center, por exemplo, estão a quatro minutos de distância. Os colégios Notre Dame e IE, por sua vez, estão a três e seis minutos, respectivamente. Já a padaria Doce Pão precisa de apenas dois minutos para ser acessada. Tudo isso a pé.
Plantas flexíveis
O Skyline Brasil contempla 82 unidades disponíveis. É possível optar por apartamentos de três quartos, com área privada de 77 metros quadrados ou 81 metros quadrados, ou de dois dormitórios, com 55 metros quadrados ou 59 metros quadrados. Os dois modelos maiores são voltados para a Avenida Brasil.
– É importante ressaltar que as plantas são versáteis. O cliente consegue, por exemplo, transformar um dos quartos em um closet ou usar o cômodo para ganhar uma sala um pouco maior. Estamos disponíveis para realizar essas pequenas alterações para suprir a necessidade do morador – comenta Lima.
Outros destaques
Em relação às opções de lazer, o Skyline Brasil oferece uma série de atividades, em especial noúltimo andar do empreendimento. No rooftop, há uma área de uso comum com dois espaços gourmet, fitness center e ambiente de coworking.
– No topo, os moradores e visitantes também conseguem ver o pôr do sol do Boqueirão. Sem prédios por perto, fica evidente a beleza do horizonte. Inclusive, é daí que vem a inspiração para o nome do empreendimento. Em inglês, “skyline” significa “linha do horizonte” – explica o executivo.
Outras comodidades disponíveis são piscina com aquecimento, salão de festas, quiosque, pet place, pub com sala de jogos, brinquedoteca e playground.
Ainda vale destacar que a MML incorporou uma série de tecnologias para aumentar a segurança do morador. Todas as áreas comuns contam com câmeras de monitoramento, o acesso ao empreendimento é feito por reconhecimento facial e a entrada dos carros é realizada por meio de adesivo QR Code. Isso sem contar os portões antiesmagamento de veículos.
Quando o assunto é sustentabilidade, o condomínio aposta em painéis solares, coleta seletiva de lixo, três bicicletas compartilhadas, tomadas individuais para veículos elétricos em todos os boxes de garagem e sensores de presença para economizar eletricidade.
Central de vendas
A central de vendas da MML está baseada na Rua Padre Valentim, 62. Em outubro, será possível visitar um apartamento decorado do Skyline Brasil, bem como ter contato com todos os materiais usados na obra. É importante destacar que contratos fechados até 31 de outubro ganham piso aquecido nos banheiros.