É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizada.
Cantora gaúcha, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, lendo texto sobre fim do relacionamento com o influenciador Chico Moedas.
Não pode ter uma Justiça Eleitoral, que aliás é um absurdo. Um dos únicos lugares do mundo que tem Justiça Eleitoral é no Brasil.
Presidente do PT e deputada federal, na sessão da comissão especial que discute PEC para anistia dívidas de partidos políticos.
Embora eu compreenda a sensibilidade de alguns temas, também entendo que, numa sociedade democrática, como estamos aqui a vivenciar no Brasil, não deve haver temas tabus, os assuntos têm que vir ao debate.
Presidente do Supremo Tribunal Federal, sobre a necessidade de o Judiciário encarar e decidir sobre temas polêmicos.
A emergência climática torna urgente uma correção de rumos e a implementação do que já foi acordado.
Presidente da República, em discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU, em Nova York.
Poderia dizer que foi um encontro informal para quebrar o gelo e agora os dois presidentes entendem a posição um do outro muito melhor do que antes.
Chanceler ucraniano, após o encontro de Lula com o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelensky, em Nova York.
Os desafios dos últimos quatro anos foram adicionalmente cercados por algumas incompreensões e falsas narrativas, dissonantes do trabalho realizado.
Procurador-Geral da República, na quinta-feira, provavelmente em sua última sessão no Supremo Tribunal Federal (STF).
A única certeza que tenho é que as Forças Armadas não quiseram um golpe.
Ministro da Defesa, após vazar a informação de que, na delação, o ex-ajudante de ordens Mauro Cid teria revelado que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria discutido a possibilidade de um golpe de Estado com o alto comando das Forças Armadas.