- A Concepa espera que 90 mil veículos trafeguem para o Litoral pela freeway para o feriado de Finados.
- O Supremo Tribunal Federal decidiu que a competência de julgar crimes relacionados à pedofilia na internet passará da Justiça Estadual para a Federal.
- O Ministério da Justiça abriu processos administrativos contra as empresas de telefonia móvel Oi, Vivo, Tim e Claro para investigar como elas adotaram as mudanças no modelo de serviços de acesso à internet pelo celular.
- Prazo para uso de cadeirinha em transporte escolar deve ser adiado.
- Suzane von Richthofen muda para o regime semiaberto amanhã (29).
- O governo estadual decidiu prorrogar por mais um ano o decreto que reduziu a base de cálculo de ICMS para garrafões de água mineral.
- O Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul afirma que o Ministério da Educação atrasou repasses do Fundo de Financiamento Estudantil.
- Os planos de saúde terão de cobrir mais 21 procedimentos a partir de primeiro de janeiro.
- O Federal Reserve, banco central norte-americano, decidiu hoje (28) manter novamente a taxa de juros dos Estados Unidos em 0,25% ao ano.
- A crise financeira chegou à folha de pagamento da Prefeitura de São José do Norte, no Sul do Estado.
- A Prefeitura de Pelotas estima prejuízos públicos acima de R$ 40 milhões com danos pela chuva em estradas, pontes e prédios.
- Mais de um ano depois da instalação dos botões de pânico em táxis de Porto Alegre, EPTC e Secretaria de Segurança do Estado vão finalizar o acordo para que os equipamentos passem a funcionar.