- Domingo (3) tem três bancos atacados no Rio Grande do Sul.
- Viatura da Polícia Civil é furtada e incendiada em Santa Maria.
- Avião cai em cima de casa no Maranhão matando os cinco tripulantes.
- Terremoto mata 175 pessoas na China.
- Tempo bom em Porto Alegre. A instabilidade começa a tomar conta do Estado a partir do Sul e da Campanha, se espalhando por todas regiões no fim do dia e à noite.
- Dois adultos e duas crianças morreram no final da manhã deste domingo (3) na RS-287, em Vera Cruz, no limite com Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Fiat Strada teria tentado fazer uma ultrapassagem pouco antes de uma ponte, perdido o controle e caído no arroio Plums. O carro foi arrastado por mais de cem metros. O motorista foi identificado como Gilmar da Rosa, 43 anos. As outras vítimas ainda não tiveram os nomes confirmados.
- Uma criança de um ano morreu em acidente na RS-377, em Joia, noroeste do Estado. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a condutora de um Corsa com placas de Santiago perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e capotou à margem da rodovia. Emanueli da Silva Ramos morreu na hora. A motorista, Enira Flores Messa Fonseca, de 47 anos, e os passageiros Maisa Ferreira da Silva, 24 anos, mãe da menina e de Brayan, 04 anos, e a irmã gêmea de Emanuelli, Isabelly, sofreram ferimentos leves.