- Promulgada emenda constitucional que acaba com o anonimato na votação das cassações de mandatos.
- Polícia Federal descobre fraude na Campanha de Desarmamento, cometida por ONG na Bahia e Fortaleza.
- Papa nomeia o secretário pessoal para supervisionar banco do Vaticano, instituição investigada por lavagem de dinheiro.
- Céu parcialmente nublado em Porto Alegre. Tarde de sol com nebulosidade variável no Rio Grande do Sul.
- No mercado financeiro, o dólar em baixa é cotado a R$ 2,32.
- A justiça negou a prisão do jovem que atropelou menina na zona sul de Porto Alegre na semana passada. Por ausência de requisitos para a prisão, o juiz Felipe Keunecke de Oliveira decidiu substituir a punição por medidas cautelares, como o recolhimento domiciliar das 20h às 6h e a suspensão do direito de dirigir. Emily Soares Rodrigues foi atropelada e arremessada a uma distância de 15 metros na avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre, no dia 22 de novembro. O motorista chegou a fugir, mas a placa ficou no local. A polícia civil trabalha na conclusão do inquérito.
- Um protesto causa filas na Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai. A manifestação é feita por transportadores que atuam levando alimentos de Foz do Iguaçu para Ciudad del Este. Eles protestam contra a política de tolerância zero imposta pelo presidente paraguaio Horacio Cartes para as cotas de mercadorias que entram no país. Atualmente, o limite para a importação simplificada de produtos como verduras, legumes e frutas é de U$ 150 dólares.