- Operação tenta desarticular quadrilha especializada em roubo de cargas no Rio Grande do Sul.
- Gaúchos ficam feridos em grave acidente em Santa Catarina.
- Impasse entre prefeitura e governo do Estado atrasa a ampliação do tratamento de esgoto em Porto Alegre.
......................................................
- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.535 da Mega-Sena.
- A empresa responsável pela usina nuclear de Fukushima no Japão detectou novo vazamento de água radioativa num dos tanques de armazenamento.
- A agência de classificação financeira Moody's rebaixou a perspectiva da nota da dívida do Brasil, de positiva para estável.
- Levantamento feito por Zero Hora por meio da Lei de Acesso à Informação mostra que em oito anos o número de linhas de celulares pagas pela Procempa, em Porto Alegre, subiu de 60 para 161. A lista dos beneficiados inclui o prefeito José Fortunati, a primeira-dama Regina Becker e o vice, Sebastião Melo, além de secretários municipais e até ex-funcionários.
- Impasse entre prefeitura e governo do Estado atrasa em cinco meses a ampliação do tratamento de esgoto em Porto Alegre. A Fepam ainda aguarda estudo do DMAE sobre as mudanças no projeto do Programa Integrado Sócio-ambiental para liberar a licença de operação da Estação de Tratamento de Efluentes da Serraria.
- Um criminoso morreu ao assaltar um policial civil no Bairro São Geraldo, Zona Norte de Porto Alegre.
- Preso um dos suspeitos de abusar sexualmente de um menino de nove anos na zona norte de Porto Alegre.
- Juízes e servidores da Justiça gaúcha começaram mais uma etapa do mutirão carcerário. É a quinta do ano e vai até 31 de outubro.
- Um ônibus de Presidente Lucena que se deslocava para Minas Gerais se envolveu em grave acidente na BR-101 em Santa Catarina. Dois passageiros de Ivoti tiveram ferimentos graves. O coletivo seguia para um evento de Motocross.
- Uma operação da polícia civil na região metropolitana tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios, principalmente em Sapucaia do Sul. Também são cumpridos mandados em Novo Hamburgo e Esteio.
- A Polícia Civil realiza operação para desarticular quadrilha suspeita de aliciar caminhoneiros e roubar cargas dos mais variados tipos no Rio Grande do Sul. São cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Sapucaia do Sul, Gravataí, Charqueadas, Caxias do Sul, Santana do Livramento e Uruguaiana.