- Capital registra queda na taxa de internações de crianças por asma.
- Emergência pediátrica do Hospital São Lucas da PUC, em Porto Alegre, está fechada para novos pacientes devido à superlotação.
- Papa Francisco entrará no Brasil sem passaporte.
- Homem detona bomba caseira no aeroporto internacional de Pequim. Apenas ele ficou ferido.
- Céu nublado em Porto Alegre. A chuva retorna na metade Norte do Estado, com possibilidade de granizo na Serra. Nas demais regiões, sol fraco entre muitas nuvens.
- A FAB cancelou o avião para comitiva do Vaticano e imprensa internacional. A Força Aérea Brasileira havia prometido o transporte ao Vaticano, para levar parte da delegação e jornalistas internacionais do Rio de Janeiro até Aparecida, na quarta-feira, durante a Jornada Mundial da Juventude. O Vaticano foi obrigado a contratar quatro ônibus. Foi garantido apenas o avião para o Papa Francisco. Ele chegará ao Brasil na segunda-feira.
- O papa Francisco vive o primeiro escândalo do pontificado. A acusação é de que a pessoa escolhida por ele, para liderar a reforma na instituição financeira da Santa Sé, levou por anos uma vida dupla como diplomata no Uruguai. Monsenhor dom Battista Mario Salvatore Ricca é acusado de escândalos sexuais. A revelação fez surgir comentários no Vaticano de que o vazamento da informação faz parte de um contra-ataque das alas mais conservadoras da Igreja, descontentes com atitudes do novo papa.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 11h - 20/07/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: