Um tiroteio em um boliche na Califórnia deixou pelo menos três mortos e quatro feridos no final da noite de sexta-feira (4). De acordo com uma testemunha ouvida pelo jornal Los Angeles Times, uma "briga generalizada" teria precedido os tiros no Gable House Bowl, em Torrance, cidade costeira localizada a cerca de 30 quilômetros de Los Angeles.
O jornal americano também relata uma "cena caótica" do lado de fora do estabelecimento. Funcionários do boliche contam que é raro presenciar episódios de violência no local.
Informações da polícia de Torrance, publicadas após a meia-noite de sábado (5), no horário local, cita "relatos de tiros com várias vítimas no chão", mas não menciona maiores detalhes. A orientação dada pelo Twitter é de que a população permaneça longe da área.
O sargento Ronald Harris informou que seus agentes responderam a chamadas relatando tiros às 23h54min. Harris explicou que as sete vítimas do tiroteio são homens, dos quais três foram declarados mortos no local do crime e dois foram transferidos para um hospital.
Segundo as autoridades americanas, quase 40 mil pessoas foram mortas por armas de fogo em 2017, incluindo suicídios.