A catarinense Catarina Migliorini chamou atenção da mídia brasileira em 2012, aos 20 anos, ao leiloar sua virgindade pela internet. Cinco anos depois, o leilão de uma primeira vez retornou ao hall dos assuntos mais comentados da web.
A bola da vez é a romena Aleexandra Khefren, de 18 anos, conforme o Yahoo Notícias. A garota vendeu sua primeira relação sexual para um empresário de Hong Kong, que vai pagar R$ 8,2 milhões pelo encontro. A jovem ficará com 20% do valor, o restante vai para organizadora do leilão, a agência de garotas de programa alemã Cinderella Scorts.
Leia mais
Russa de 20 anos quer leiloar a virgindade para pagar estudos no exterior
Jovem que leiloou a virgindade afirma que não recebeu dinheiro por filme
Leilão da virgindade na internet divide opiniões entre advogados
Oana Alexandra Raducu, nome verdadeiro de Aleexandra, anunciou o leilão em um programa de televisão britânico no fim do ano passado, quando projetava arrecadar, pelo menos, 850 mil libras, cerca de R$ 3,6 milhões. Na época, os pais da jovem ameaçaram deserdá-la.
Na semana passada, depois de divulgado o resultado do leilão, mais de 300 garotas se ofereceram para passar pelo mesmo processo, segundo a Cinderella Scorts.
O motivo para o leilão seria o desejo da jovem de evitar o despejo de seus pais da casa onde moravam em Bucareste, capital da Romênia. Mas um tio de Aleexandra desmentiu a informação durante uma entrevista ao Daily Mail.
Ele contou que tanto o pai da jovem, que é policial, quanto a mãe, que é farmacêutica, ganham bem para os padrões romenos. A renda da família seria quatro vezes o salário médio da população.
Em outra ocasião, porém, a jovem disse ter se inspirado no filme Proposta Indecente, de 1993, protagonizado por Robert Redford, Demi Moore e Woody Harrelson. Na trama, um casal (Demi Moore e Woody Harrelson) com dificuldades financeiras recebe a proposta de um bilionário (Robert Redford) que queria ir para a cama com a mulher.