Uma vez só não bastou. A grande campeã do BBB21, Juliette Freire, está "aperreando" Boninho para voltar à casa mais vigiada do Brasil.
Ao lado de outras ex-participantes do Big Brother Brasil, Thelma Assis e Ana Clara Lima, a paraibana participou do podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli. O episódio, que foi ao ar neste domingo (9) debate o tema "Como ser autêntica em um mundo de filtros?". As três celebridades comentaram suas expectativas para o início de mais uma edição do reality show, marcada para 17 de janeiro. Foi aí que Juliette revelou ter implorado para Boninho, o big boss do BBB, uma participação na edição deste ano.
- Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: 'Boninho, dois dias, duas festas', por favor. Ele: "Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não". Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias - contou Juliette, para espanto e risos das companheiras de podcast.
De pronto, Ana Clara, terceiro lugar no BBB18 e apresentadora do Rede BBB, disse que a levaria para trás do espelho.
- Certeza! Pode esperar! Deixa eu só ter um tempo na minha agenda que eu vou ficar atrás do espelho sentindo aquilo ali, porque é mágico e eu me envolvo muito. Quando eu vejo as pessoas que trabalhavam lá, eu choro, eu me arrepio inteira. É uma ligação que ainda é muito forte em mim - disse Juliette.
Thelma e Ana Clara admitiram saudade do programa.
- Dá nostalgia, mas é gostoso de ver que outras pessoas estão ali vivendo aquilo também - comentou a médica Thelma, vencedora da edição 2020.
- A gente fica animada para ver como vai ser a próxima (edição). É uma mistura de ciúme, uma síndrome de Estocolmo, de querer voltar para a casa e viver aquilo de novo - disse Ana Clara.
O podcast "Prazer, Renata está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts e na Amazon Music.