A condutora da Lamborghini Gallardo Spyder, envolvida em acidente na tarde desta quarta-feira (29) em Gramado, será transferida para o Hospital Saúde, de Caxias do Sul. A mulher de 28 anos está internada na cidade da Região das Hortênsias, e precisa passar por cirurgia devido às fraturas que sofreu. Ela é moradora de Jaraguá do Sul (SC).
Segundo o grupo Rodoviário de Gramado, a condutora estava com o marido e um instrutor da Super Carros, empresa especializada no aluguel de veículos de luxo e proprietária da Lamborghini. Por volta das 18h dessa quarta, ela perdeu o controle e bateu contra o muro da loja LaKhazza. O marido dela e o instrutor da empresa tiveram ferimentos leves, receberam atendimento e foram liberados no mesmo dia. As causas do acidente não estão esclarecidas.
De acordo com a diretora de marketing e comercial da Super Carros, Vanessa Oliveira, os ocupantes do carro usavam cinto de segurança e a empresa está prestando assistência à condutora. Segundo ela, é a primeira vez que um veículo da frota se envolve em acidente.
Conforme a diretora, a Super Carros tem se concentrado na assistência às vítimas e ainda não avaliou os danos no veículo. Por isso, ela não soube dizer se o carro tinha seguro ou quem vai arcar com o prejuízo.
— Estamos respaldados juridicamente. Temos um termo de responsabilidade que precisa ser assinado pelos clientes. Em tese, não somos responsáveis pelos custos, mas isso ainda será avaliado — explica.