Manchetes
- Intervenção na Segurança Pública do Rio passa também no Senado
- Suspeito de participar de ataque a carro-forte na Serra troca tiros com Brigada Militar no Vale do Rio Pardo
- Polícia Federal pede prorrogação do inquérito que investiga presidente Michel Temer
- Duas apostas, uma do Ceará e outra de Goiás, acertaram as cinco dezenas da Quina e vão levar cada uma R$ 651 mil.
- Servidores de dois órgãos municipais de Porto Alegre e os aposentados e pensionistas receberão hoje os valores da primeira parcela do 13º.
- A mudança nos critérios de adesão ao projeto Mais Educação, do Governo Federal, atingiu as escolas gaúchas que tiveram as melhores notas no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica, o Ideb.
- A chuva desta terça-feira não amenizou a estiagem no Rio Grande do Sul.
- Acidente com duas mortes na Serra. Foi na colisão entre uma Saveiro e um caminhão no quilômetro 130 da RS-122, em Ipê, próximo a Antônio Prado.
- Um acidente com um micro-ônibus lotado matou 11 pessoas e deixou 20 feridas no sudeste da China.
- O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebe hoje na Casa Branca os sobreviventes do massacre na escola de Parkland, na Flórida.
- Um dos donos do grupo J&F deixou a cadeia em São Paulo nesta madrugada.
- Três anos após ser flagrado dirigindo o Porsche apreendido pela Justiça que pertencia ao empresário Eike Batista, o juiz federal Flávio Roberto de Souza foi condenado a 52 anos e dois meses de prisão por peculato e lavagem de dinheiro.
- A Polícia Federal pediu mais prazo para o inquérito em que o presidente Michel Temer é investigado.
- Traficantes foram presos em Canoas com fardas da Brigada Militar nesta madrugada.
- A Polícia Civil realiza operação Infância Protegida contra os crimes de pedofilia pela internet.
- A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 87 quilos de maconha no porta-malas de um Cruze na BR-290, em Alegrete, na noite passada.
- Um suspeito de participar do assalto a carro forte na BR-470, em Bento Gonçalves, em seis de fevereiro, trocou tiros com a Brigada Militar nesta madrugada no Vale do Rio Pardo.
- O Congresso Nacional aprovou projeto que abre crédito de R$ 2 bilhões para municípios.
- A Câmara dos Deputados ajuizou nesta terça-feira, no Supremo Tribunal Federal, uma ação para reconhecer a prerrogativa do Poder Legislativo em decretar a perda de mandato de parlamentares.
- O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, mandou um duro recado ao governo: não colocará em votação pontos da reforma da Previdência por meio de projetos de lei.
- O Senado aprovou por 55 votos a 13 e uma abstenção o decreto que autoriza intervenção federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.