Manchetes
- Atirador invade escola e deixa mortos e feridos nos Estados Unidos.
- Presidente do STF confirma decisão contra nomeação de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho.
- Após arrastões e tiroteios, governador do Rio admite falha na segurança durante o Carnaval.
- O Real Madrid venceu o PSG por três a um pela Liga dos Campeões.
- O público durante o carnaval de Salvador foi 20 por cento maior que no evento do ano passado.
- O resultado do Programa Universidade para Todos está disponível no site do Prouni.
- A Bolsa de Valores de São Paulo terminou a sessão com forte alta de 3,27%.
- A Emergência do Hospital da Criança Conceição atenderá somente casos de urgência no próximo final de semana.
- O apartamento triplex em Guarujá, no litoral paulista, atribuído pelo Ministério Público Federal ao ex-presidente Lula foi avaliado em R$ 2,2 milhões.
- A defesa do deputado federal João Rodrigues, do PSD de Santa Catarina, tenta transferir o parlamentar, que está preso em Porto Alegre, para Brasília.
- Os investigadores do caso envolvendo o presidente Michel Temer pediram ao Supremo Tribunal Federal o compartilhamento de informações de investigações antigas para apurar "possíveis atos ilícitos" envolvendo a relação de pessoas investigadas.
- O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, vai responder aos questionamentos do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, na próxima segunda-feira.
- As suspeitas de associação ao tráfico de drogas durante a campanha eleitoral de 2010 contra a deputada federal e ministra nomeada Cristiane Brasil, do PTB do Rio de Janeiro, nunca foram investigadas na esfera eleitoral.
- A Universidade de Brasília estima levar uma semana para concluir a análise do bloco que desabou no viaduto, conhecido como Eixão, em seis de fevereiro, em Brasília.
- A Polícia Rodoviária Federal registrou duzentos e 49 acidentes graves e 87 mortes nas rodovias federais do país neste carnaval.
- O presidente sul-africano, Jacob Zuma, decidiu renunciar ao cargo em meio a acusações de corrupção que levaram o seu partido a deixar de apoiá-lo.