Manchetes
-PT anuncia vinda de Lula a Porto Alegre na véspera do julgamento
- Motorista que matou bebê e atropelou 17 pessoas no RJ omitiu do Detran sofrer de epilepsia
- Quadrilha derruba portão com caminhão e leva milhares de celulares de depósito na zona norte da Capital
- Após o fechamento de mais de duas mil turmas em escolas estaduais no ano passado, o governo gaúcho decidiu aprofundar em 2018 as medidas de enxugamento da estrutura da rede de ensino.
- A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis.
- O movimento do comércio subiu 1,5% em 2017 após dois anos de retração.
- Mais de 10 mil e 800 funcionários da Prefeitura de Porto Alegre já buscaram a antecipação do 13º de 2017.
- Preso em Santa Cruz do Sul traficante de drogas sintéticas com R$ 90 mil em dinheiro e cheques.
- Entre sete e 10 bandidos faziam parte da quadrilha que assaltou um depósito da empresa de telefonia celular Claro na Avenida Francisco Silveira Bittencourt, no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre, na madrugada.
- O presidente Michel Temer recorreu ao Superior Tribunal de Justiça para tentar reverter a suspensão da posse da deputada Cristiane Brasil, do PTB, no Ministério do Trabalho.
- O caso das regalias do ex-governador Sérgio Cabral na prisão do Rio. O juiz titular da 7ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro, Eduardo Antônio Klausner, determinou o afastamento do secretário Estadual de Administração Penitenciária, Erir Ribeiro Costa Filho.
- O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, passou por exames no Instituto Médico-Legal de Curitiba, na manhã desta sexta-feira.
- A cidade de São Paulo teve duas mortes causadas por reação à vacina da febre amarela.
- O motorista que invadiu o calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite passada, matando um bebê e atropelando mais 17 pessoas, omitiu ao Detran ter qualquer doença neurológica, incluindo epilepsia.
- A Polícia Rodoviária Federal registrou no ano passado 89 mil, 318 acidentes graves em estradas federais, queda de 7,5% em relação a 2016.
- Aprovado o novo estatuto da Caixa Federal que limita indicação política de dirigentes.
- A presença do ex-presidente Lula em Porto Alegre está confirmada pela direção do PT para o fim da tarde da terça-feira, véspera do julgamento no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.