Manchetes
- Vereadores rejeitam projeto que previa mudanças no ISSQN em Porto Alegre.
- Mais da metade dos prefeitos gaúchos enfrenta dificuldade para fechar as contas neste ano.
-Grêmio confirmado com Michel em lugar de Artur para a estreia no Mundial de Clubes amanhã.
- 14 pessoas foram indiciadas por homicídio culposo pela morte de um bebê de um ano em junho deste ano em Mafra, no Norte de Santa Catarina.
- O quinto maior incêndio da história dos Estados Unidos registrado na Califórnia agora avança na direção das cidades turísticas litorâneas.
- 48% dos menores até 14 anos na Argentina são pobres e 10,4% miseráveis.
- O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, do PMDB, e o deputado federal Pedro Paulo Carvalho que foi secretário municipal na gestão de Paes, foram condenados pelo Tribunal Regional Eleitoral e estão inelegíveis por oito anos.
- Carlos Miranda, apontado como gerente do esquema de propinas comandado pelo ex-governador do Rio de Janeiro, detalhou os valores dos pagamentos que recebia.
- A Petrobras pediu que o ministro Edson Fachin, relator dos processos da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Tribunal, determine que a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann , e outras duas pessoas devolvam 1 milhão de reais à estatal.
- No Mercado Financeiro, o dólar fechou o dia em alta, vendido a R$ 3,29.
- O abastecimento de água deve ficar interrompido nos bairros Jardim Itú Sabará, Bom Jesus, Jardim Carvalho, Vila Mato Sampaio, Vila Jardim, Vila Fátima Pinto a partir das nove horas deste terça-feira, em Porto Alegre.
- A Prefeitura de Porto Alegre depositará amanhã mais um depósito da folha de pagamento do mês de novembro ao funcionalismo no valor de R$ 750.
- Os novos agentes penitenciários, nomeados em novembro pela Secretaria de Segurança Pública, começam amanhã o curso de formação e estarão aptos ao trabalho a partir do dia 2 de março.