Manchetes
- Ministro Gilmar Mendes manda Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, para prisão domiciliar.
- Agência Nacional de Energia Elétrica decide amanhã se a CEEE pode reajustar a conta de luz dos gaúchos.
- Mesmo com questões polêmicas em concurso da Brigada Militar, organizadora afirma que não haverá cancelamento.
- Um motorista bêbado foi preso em flagrante nessa tarde na BR-386 em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Soledade, no norte do Estado.
- Até fevereiro de 2018, a prefeitura de Porto Alegre pagará bônus moradia para 326 famílias removidas em função de obras no bairro Cristal, na zona sul.
- Mais de 20 bairros continuam sem água em Cachoeirinha desde ontem após rompimento de uma adutora. A obra deve ser concluída até a noite de hoje.
- Cinco bairros da zona leste de Porto Alegre podem ficar sem água nesta terça-feira partir das nove horas para obras.
- Um trem descarrilou sobre um viaduto próximo à cidade de Tacoma, no estado de Washington, e caiu sobre uma estrada de grande movimento no Estados Unidos.
- O conselheiro Iradir Pietroski foi empossada hoje novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, seguindo a tradição de rodízio entre os membros da instituição.
- O senador Benedito de Lira e o filho dele, deputado federal Arthur Lira, ambos do PP de Alagoas, não irão responder a processo.
- Em outra decisão, o Supremo rejeitou denúncia contra o deputado federal Eduardo da Fonte, do PP, de Pernambuco, na Lava Jato.