Manchetes
- Governo Temer avalia ceder mais para votar reforma da Previdência em fevereiro
- Bandidos explodem agência do Banrisul no Centro do Estado
- Aneel faz hoje segundo leilão do ano de novas linhas de transmissão de energia
- A concentração de renda de quem está no topo da pirâmide cresceu no Brasil em 15 anos.
- O prejuízo dos Correios com o pagamento de indenizações a clientes por atrasos, extravios, avarias e roubos de correspondências e encomendas triplicou entre 2011 e 2016.
- Informações do trânsito nesta sexta-feira.
- Acidente com morte na Região Metropolitana na noite passada. O motociclista Jeferson Luis Silva dos Santos, 55 anos, trafegava na RS-030, em Gravataí, quando colidiu em um caminhão.
- Agência Nacional de Energia Elétrica faz hoje, em São Paulo, o leilão de 11 lotes de linhas de transmissão de energia.
- Em mais uma edição da Operação Desmanche, a força-tarefa formada pelos órgãos da Segurança Pública do Estado fechou dois estabelecimentos irregulares em Arroio dos Ratos.
- Uma perseguição terminou em capotamento de carro e dois detidos em Porto Alegre.
- Brigadianos fazem buscas em um matagal a dois criminosos que assaltaram uma agência dos Correios na tarde passada em Boa Vista do Incra, no noroeste do Estado.
- Um homem que havia sido sequestrado foi resgatado por brigadianos após um tiroteio no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira.
- Assaltantes explodiram a agência do Banrisul do município de Quevedos, na região central do Estado, nesta madrugada.
- O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, negou ter recebido pagamentos ilegais da construtora brasileira Odebrecht e disse que não renunciará ao cargo.
- A presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, se reunirá na manhã desta sexta-feira com o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia.
- O presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira.
- E o governo do presidente Michel Temer já avalia ceder mais para votar a reforma da Previdência daqui a dois meses.