Após perder o título da Supercopa da Espanha para o Real Madrid, perder Luis Suárez e ainda conviver com o fantasma da saída de Neymar, o Barcelona insiste na contratação de dois jogadores nesta janela de transferências. Os nomes são os mesmos: Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé.
Leia mais:
Em busca da quinta vitória seguida na Série B, Inter já está em Natal
Saiba como chegam os favoritos ao título da Bundesliga
Com problemas disciplinares, Wagner pode ser dispensado do Brasil-Pel
Apesar das dificuldade nas negociações, o diretor de futebol do clube catalão, Robert Fernandez, destacou em entrevista coletiva que as negociações ainda seguem. Tanto com o Liverpool-ING quanto com o Borussia Dortmund-ALE.
- Nós estamos negociando e esta é a verdade. Com todo o respeito aos dois clubes. Logicamente, em uma negociação é preciso tempo para chegarmos a um acordo bom para ambos.
As negociações pareciam ter esfriado, principalmente envolvendo o atacante brasileiro Philippe Coutinho, devido às declarações do técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, que destacou não haver avanços nas negociações.
O Barcelona teve investir em tordo de 250 milhões de euros (cerca de 930 milhões de reais) para contratar os reforços que deseja. Ousmane Dembélé e Philippe Coutinho já declararam aos seus clubes que têm o desejo de jogar pelo Barcelona. Porém, tanto o Borussia Dortmund quanto o Liverpool não estão inclinados a liberarem os atletas.