O corpo de Bombeiros trabalha há 10 dias nas buscas por um homem que desapareceu na lagoa do Peixe, localizada no município de Mostardas, no litoral Sul gaúcho. Antônio Martins Barri, 51 anos, desapareceu no último dia 14 e as circunstâncias do caso ainda são desconhecidas. Conforme o Corpo de Bombeiros, até o momento, as únicas pistas encontradas foram calças, que estavam às margens das águas.
Nesta semana, as buscas, que eram coordenadas pelo Corpo de Bombeiros de Cidreira, receberam reforço da Companhia de Busca e Salvamento de Porto Alegre. Os militares estão se deslocando diariamente até a cidade do litoral para apoiar os trabalhos com mergulhadores. Desde ontem, um grupamento utilizando cães farejadores passou a rastrear a área. Um helicóptero deve ser solicitado para complementar os trabalhos.
– Foram encontradas calças às margens da lagoa, mas ainda não sabemos se são dele. Vamos seguir com as buscas e devemos solicitar um helicóptero ao Batalhão de Aviação da Brigada Militar – destacou o Capitão Jocemarlon Acunha , responsável pelas operações.