Policiais militares conseguiram deter no início da tarde desta sexta-feira (9) outros dois suspeitos da explosão do Banco do Brasil de Campestre da Serra. O ataque aconteceu na madrugada do último sábado (3).
No final de semana, após cerco no interior de Campestre da Serra, dois suspeitos foram presos em flagrante. Houve confronto com a Brigada Militar e um terceiro suspeito foi morto. Com ele, os policiais apreenderam R$ 240 mil levados do banco.
De acordo com a Brigada Militar e com a Polícia Civil de Vacaria, os dois suspeitos detidos nesta sexta ainda estavam no interior de Campestre da Serra. Também no interior do município os policiais encontraram um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver calibre 38. Os detidos estão sendo levados para o plantão da Polícia Civil de Vacaria.
De acordo com o delegado regional de Vacaria, Carlos Alberto Defaveri, um dos suspeitos detidos é Deyvid Possa, que tem antecedentes por roubo a banco com o uso de explosivos. Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que cinco pessoas participaram do ataque em Campestre da Serra.