1) Milhares de bilhetes são colados em um memorial improvisado próximo ao local onde um caminhão atingiu uma loja de departamentos em Estocolmo na última sexta-feira na Suécia. O ataque terrorista deixou quatro mortos e quinze feridos.
2) Mulher segura uma cesta com velas durante protesto chamado “Nenhuma proibição! Agora tudo!”, em Nova York.
3) Mulheres choram pelas vítimas da explosão na igreja cristã copta de São Marcos em Alexandria, que ocorreu no último domingo, durante uma procissão fúnebre no Mosteiro de Marmina, na cidade de Borg El-Arab, no Egito.
4) Manifestantes protestam contra o governo do presidente Nicolás Maduro e enfrentam a polícia anti-motim, em Caracas. A crise política venezuelana se intensificou na semana passada, quando a Suprema Corte emitiu decisões que restringiram os poderes do Congresso, controlada pela oposição. O tribunal reverteu as decisões dias depois.
5) Judeus ultra-ortodoxos queimam itens levedados em cerimônia antes do início do pôr-do-sol do feriado da Páscoa judaica, na cidade de Bnei Brak, em Israel. Todos os alimentos fermentados, como pão, são proibidos aos judeus durante o período de uma semana, que relembra o êxodo dos israelitas do Egito há cerca de 3.500 anos.
6) Guerrilheiro da oposição caminha em plantação de papoulas em uma área dominada pelos rebeldes na cidade síria do sul de Daraa.
7) Devotos hindus puxam uma charrete em meio a multidão durante o festival de Bisket Jatra, que comemora o Ano-Novo nepalês em Bhaktapur. O festival, que começou em 10 de abril, é celebrado por nove dias pela comunidade étnica Newar em Bhaktapur, no Nepal.
8) Imagem mostra atletas da segunda etapa da 32ª edição da Maratona dos Sables entre Ouest Aguenoun N'Oumerhiout e Rich Mbirika no deserto do Saara, em Marrocos.