Geral

Quadro de saúde

Marisa Letícia continua sedada e quadro é estável, diz boletim

Ex-presidente Lula está acompanhando a esposa na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Estadão Conteúdo

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva permanece sedada e tem quadro estável, segundo novo boletim, divulgado nesta sexta-feira, pelo Hospital Sírio-Libanês. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está acompanhando a esposa na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de acordo com a assessoria de imprensa do petista.

Marisa continua sob sedação e apresenta os quadros clínico, neurológico e tomográfico estáveis, diz o boletim médico. "A pressão intracraniana está sob controle com as medidas de suporte intensivo", diz o documento.

Leia mais
Conselho de Medicina investiga vazamento de exames de mulher de Lula
Marisa Letícia é submetida a tomografia de crânio para controlar sangramento

A paciente está internada desde a tarde de terça-feira, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico em casa, em São Bernardo do Campo. A equipe médica não divulgou informações sobre novos exames ou outros procedimentos. Ainda não ha previsão de alta.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Especial Oscar

00:00 - 01:00