1. Gaúcho preso no Paraguai é responsável por explosão na guerra do tráfico
A importância da prisão do homem mais procurado no Rio Grande do Sul em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na tarde de quinta-feira, não é por acaso. Jackson Peixoto Rodrigues, o Nego Jackson, é responsável pela guerra do tráfico de drogas em Porto Alegre e em cidades da Região Metropolitana.
2. Duas adolescentes morrem após carro com sete ocupantes bater em árvore
Duas adolescentes morreram após um veículo Astra bater em uma árvore, na madrugada desta sexta-feira, em Santo Ângelo, na região das Missões. Conforme informações da Polícia Civil, outras cinco pessoas, que também estavam no carro, ficaram feridas.
3. Argentina de 54 anos é esquecida pela família na Praia dos Ingleses
Mais um caso de argentina esquecida pela família aconteceu nesta sexta-feira no norte de Florianópolis. Dona Maria Elena Pérez, de 54 anos, disse que se perdeu dos parentes na Praia dos Ingleses, onde estão hospedados, e que a família foi passar o dia no sul da Ilha sem ela. Para piorar, a senhora teve os pertences furtados e ficou sem dinheiro.
4. Após decisão do STF, Brigada mantém proibição de PMs tatuados
O uso de tatuagens por policiais militares (PMs) voltou a provocar controvérsia após vazamento de um documento em que o corregedor-geral da Brigada Militar, coronel Jefferson de Barros Jacques, afirma que militares não podem ter tatuagens em locais visíveis do corpo. Conforme descrito no texto, o descumprimento das normas é passível de "processo disciplinar de cunho demissionário".
5. AO VIVO: acompanhe o movimento em direção ao Litoral
O trânsito em direção ao Litoral Norte está bastante acentuado nesta sexta-feira. Conforme a Concepa, às 20h o fluxo era de 79 veículos por minuto. A previsão é de que 50 mil veículos se desloquem para o Litoral. Até o momento, mais de 35,2 mil já passaram pela freeway. Acompanhe.
6. Conheça uma das mais requisitadas cartomantes de Porto Alegre
Sandra Inês de Souza Tenório tinha nove anos quando enxergou nos baralhos um infortúnio familiar. O susto deu lugar ao sustento: ao longo de quase seis décadas, ela vem lendo cartas e fazendo previsões.