- O dólar encerrou o dia com uma leve queda, cotado a R$ 3,42.
- O ex-ministro da Casa Civil na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner, será nomeado no próximo sábado (19) secretário estadual no governo da Bahia.
- Em meio à crise financeira e aos discursos em defesa de ajuste fiscal, sete deputados da base do presidente Michel Temer viajam, hoje (17), para um evento da Igreja Católica no Vaticano.
- O Piratini autorizou hoje o início das obras nas rodovias entre Santa Maria e Cachoeira do Sul, na Região Central do Estado.
- O número de imigrantes afogados ou desaparecidos ao tentar cruzar o Mediterrâneo em busca de asilo na Europa atingiu um novo recorde em 2016.
- Incêndio destruiu um minimercado nessa tarde, na Morada do Vale I, em Gravataí.
- Um suspeito de dois sequestros foi preso hoje, em Campo Bom, no Vale do Sinos.
- Fugas de presos crescem mais de 100% neste ano no Estado.
- O último procurado pela Polícia Federal na Operação Calicute, que prendeu o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, se entregou no início da tarde.
- O juiz federal Sergio Moro decretou o bloqueio de R$ 10 milhões do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, da esposa dele, Adriana de Lourdes Ancelmo, do escritório de advocacia dela e de outros onze investigados.
- Após a prisão do ex-governador Sérgio Cabral por suspeitas de corrupção, deputados do Rio conseguiram assinaturas para abrir duas CPIs sobre os governos do PMDB no Estado.
- Grêmio consegue efeito suspensivo e irá jogar final da Copa do Brasil na Arena.