Um acidente de trânsito entre um caminhão e uma caminhonete S10 resultou na morte de três pessoas em Cruz Alta. A colisão foi por volta das 7h deste domingo, na BR-158, na altura do quilômetro 203,6, próximo ao Posto Pampeano.
"O começo de tudo acabou, mas agora é seguir em frente", diz proprietária do Pinus Bar
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, que atendeu a ocorrência, a caminhonete, com placas de Cruz Alta, seguia no sentido Santa Maria-Cruz Alta, quando teria estourado o pneu traseiro. Segundo a PRF, o motorista, identificado como Vinícius Ferraz da Rosa, 32 anos, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão, com placas de Giruá.
Especial: A rua de Santa Maria que registra um assalto ao comércio a cada 200 metros
Na caminhonete, além de Vinícius, estavam também Isaac Valério dos Santos, 23, e Rômulo Basílio da Veiga, 29. Os três ficaram presos nas ferragens e morreram no local.
Já o motorista do caminhão, identificado como Fabricio Miranda Faccin, 28, não sofreu ferimentos.
Velórios e sepultamentos
Rômulo está sendo velado na sala 3 da Capela do Asilo Santo Antônio, em Cruz Alta. O sepultamento dele será nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Jardim do Sossego, na mesma cidade.
Já Vinícius e Isaac estão sendo velados, juntos, no Salão da Comunidade Esquina Gaúcha, no interior de Fortaleza dos Valos, cidade onde nasceram. Os sepultamentos serão realizados nesta segunda-feira, às 9h30min, no Cemitério Municipal de Fortaleza dos Valos.