Um homem de 44 anos suspeito de abusar sexualmente da filha e das netas foi preso na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre. De acordo com a investigação, ele abusou da filha dos 11 aos 20 anos de idade.
Ela acabou engravidando do pai por duas vezes. As duas crianças, de seis e oito anos, que são filhas e netas do homem também chegaram a ser abusadas por ele. Um exame de DNA comprovou que o suspeito tem perfil genético compatível para ser pai biológico das meninas.
A filha do agressor que hoje está com 28 anos foi quem denunciou o abuso. A delegada responsável pela Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente Vítima, Andrea Magno, explicou que a vítima procurou a delegacia porque ficou com receio que o pai cometesse a mesma crueldade com as filhas dela.
Em casos de violência sexual dentro da família, a vítima normalmente sente-se culpada pela violência sofrida e enfrenta dificuldades psicológicas para denunciar.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável qualificado por ser o pai das vítimas. A companheira dele e mãe da jovem de 28 anos também foi indiciada por omissão. O caso já foi encaminhado ao Ministério Público.
Violência sexual
Suspeito de estuprar a filha e abusar sexualmente das crianças que gerou com ela é preso em Porto Alegre
Exame de DNA comprovou que homem é pai biológico das duas crianças geradas a partir da violência
Schirlei Alves
Enviar email