Um homem foi preso na tarde de quarta-feira depois de jogar um líquido inflamável em uma juíza e mantê-la refém dentro do Fórum do Butantã, na zona oeste de São Paulo.
Um vídeo mostra o momento em que o agressor ameaça a magistrada enquanto é observado por policiais. Na gravação, é possível ver o homem obrigando a juíza a dizer que ele não é "louco".
Confira imagens divulgadas em um canal no YouTube:
Segundo informações da assessoria do Tribunal de Justiça, o agressor teria entrado pela saída do fórum, que não tem detector de metais, e incendiado uma escada. Depois, correu em direção a um dos corredores do prédio, onde encontrou a juíza Tatiana Moreira Lima, que foi feita refém.
Conforme a polícia, o suspeito chegou a jogar um líquido inflamável no corpo da magistrada. Ele foi cercado por policiais militares e, depois de uma breve conversa, se entregou.
Leia mais
Homem mata namorada a facadas e tenta suicídio na Lomba do Pinheiro
Homem sequestra avião e desvia voo para o Chipre
A juíza foi levada para um hospital próximo e passa bem. O prédio foi evacuado para buscas, mas nenhum explosivo foi encontrado.
Em razão do incidente, o Fórum do Butantã ficará fechado nesta quinta-feira. As audiências agendadas foram canceladas e serão remarcadas.