A Polícia Civil identificou um suspeito de ter assassinado Luiz André da Silva, 35 anos, na noite do último sábado em Júlio de Castilhos, na Região Central. A vítima foi morta com pelo menos três facadas.
Leia outras notícias de Polícia
Após ser atingido pelos golpes, Silva recebeu atendimento médico. Foi neste momento que a vítima relatou quem seria o possível autor do crime. A delegada Alessandra Padula já tem o nome apontado e afirma que testemunhas serão ouvidas a partir desta segunda-feira com o objetivo de buscar detalhes sobre as circunstâncias do assassinato.
Conforme a delegada, Silva havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2015, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Para Alessandra não há ligação entre os dois crimes. A motivação para o homicídio, segundo a delegada, seria uma desavença entre Silva e moradores da região. A vítima tem passagens pela polícia envolvendo outros crimes, como abigeato.
Silva foi morto durante uma briga na Quadra J, no bairro Tancredo Neves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender a vítima, que morreu a caminho do Hospital Bernardina Salles de Barros.