Os corpos dos dois jovens que morreram num acidente entre um carro e uma moto em Nova Bassano serão sepultados nesta sexta-feira. Tainá Radel Franzosi, 21 anos, passageira de um Celta, foi velada no cemitério da localidade de Capoeirinha, entre Paraí e Nova Araçá. O enterro está previsto para acontecer ainda durante a manhã. Juliano Augusto Orth, 23, condutor da moto, é velado em Paraí e será sepultado às 15h, no Cemitério Público da cidade.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
O acidente ocorreu por volta das 14h de quinta-feira, na ERS-324, perto do acesso para Serafina Corrêa. Segundo o Grupo Rodoviário de Nova Bassano, a moto seguia no sentido Nova Araçá-Nova Bassano quando se envolveu na colisão com o Celta. Tainá estava no carro ao lado do marido Rafael Matos de Campos, 19, e do filho Davi Radel Campos, um. Ela morreu antes de receber socorro. O rapaz e a criança receberam atendimento no hospital São João Batista e já receberam alta. A jovem morava em Nova Prata com a família, e trabalhava numa livraria da cidade.
Juliano, por sua vez, morava em Paraí e era funcionário de uma loja de móveis, onde desempenhava a função de montador e também de projetista. Além disso, à noite trabalhava como garçom. No momento do acidente, o rapaz levava a moto para uma revisão mecânica em Nova Prata, segundo um irmão dele, Douglas Orth:
- Meu irmão trabalhava bastante. Queria vencer.
As circunstâncias da colisão serão esclarecidas somente com a investigação da Polícia Civil.
Trânsito
Jovens mortos em acidente em Nova Bassano serão sepultados nesta sexta-feira
Juliano Augusto Orth conduzia moto envolvida em colisão com o carro onde estava Tainá Radel Franzosi
GZH faz parte do The Trust Project