O jovem que foi levado por ladrões durante um assalto que deixou três feridos em Santa Tereza foi encontrado em Farroupilha. A informação é da família dele e da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves. Giovanni Dallé, 27 anos, e a mãe dele, Lorena Dallé, 52, foram rendidos por volta das 13h desta segunda-feira após um roubo na residência de uma família vizinha, no interior de Santa Tereza.
Vítimas de assalto em Santa Tereza ficaram amarradas por três horas
Lorena não viu o criminoso entrar no terreno da família. Quando percebeu, havia homem dentro de casa, armado, que exigia um carro. Ele apontou a arma para ela, que reagiu empurrando -o. O criminoso levou Giovani como refém e fugiu em um Celta branco, do irmão do rapaz.
Por volta das 20h30min desta segunda-feira, o jovem telefonou para a família e disse que estava bem. Ele teria sido liberado perto de um posto de combustíveis em Farroupilha.
Não há informações sobre quanto tempo Giovanni ficou em poder dos ladrões e o local onde foi mantido refém. O rapaz voltaria para casa ainda nesta segunda-feira. No ataque contra a família vizinha, um casal e a filha dele foram baleados dentro de casa e estão internados no Hospital Tacchini.
Insegurança
Jovem que foi levado por ladrões em Santa Tereza é liberado em Farroupilha
Giovanni Dallé contatou a família por telefone
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: