Duas jovens foram estupradas no final da tarde de domingo no Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo. Uma das jovens, de 16 anos, esteve na manhã desta segunda-feira no Hospital Pérola Byton, onde recebeu atendimento médico e psicológico. As informações são do portal G1.
A adolescente contou que foi ao local encontrar uma amiga. A outra jovem não teve a idade revelada pela polícia. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo.
Preso em Gravataí homem que engravidou enteada de 10 anos
Pais de jovem que morreu por infecção causada por abusos sexuais em Santa Maria são indiciados
Cerca de 12 mil jovens participaram de um "rolezinho" na marquise do Ibirapuera na tarde de domingo, segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Muitos adolescentes consumiram bebidas alcoólicas.
Depois do "rolezinho", a polícia registrou quatro crimes dentro do parque, no fim da tarde de domingo: danos a um carro da Guarda Civil, um roubo e dois estupros.
Polícia começa a ouvir depoimentos sobre suspeita de abuso de menina de 6 anos em Cacequi
Homem que trabalhava em abrigo é preso por estupro em Cacequi
De acordo com a delegada que acompanhou o caso, ainda é cedo pra ligar o "rolezinho" a esses crimes, embora tudo tenha acontecido em horários próximos e no mesmo lugar. Sobre os autores do estupro, ela disse que as jovens contaram que conheceram os rapazes durante a festa e que não tinham muitas informações sobre eles.
Em nota, a Prefeitura afirmou que a Secretaria Municipal de Segurança Urbana vai colaborar com as investigações da Polícia Civil nas investigações e que intensificará a presença da Guarda Civil Metropolitana (GCM) no parque aos fins de semana. Além disso, o efetivo atual de 40 guardas que trabalham no turno da noite aos sábados e domingos será dobrado.