Dois criminosos foram mortos após confronto com a Brigada Militar (BM) em Caxias do Sul na madrugada de terça-feira. O caso ocorreu na Rua Humberto de Campos, bairro Jardelino Ramos, por volta de 1h. As informações são da Rádio Gaúcha.
Durante patrulha, uma guarnição da BM deparou com dois homens que estavam trafegando em uma caminhonete roubada no bairro Jardim América. Houve acompanhamento e troca de tiros. Após perder uma das rodas dianteiras do carro, os homens continuaram em fuga.
Uma nova troca de tiros ocorreu na rua Pinheiro Machado, bairro Lourdes, onde os bandidos colidiram no cordão da calçada. O último confronto foi no bairro Jardelino Ramos.
Os dois bandidos morreram durante atendimento das equipes de socorro. Foram identificados como Maurício Luís Boeira Kich, 27 anos, com passagens pela polícia por posse de drogas, receptação, homicídio - estava em liberdade provisória desde janeiro de 2015 - e Juliano Ribeiro da Silva, 33 anos, com passagens pela polícia por furtos diversos, posse de drogas, roubo ao comércio, roubo de veículo e estava no regime semiaberto.
O veículo roubado foi recuperado, além de dois revólveres calibre 38. Nenhum policial ficou ferido.