A morte de Dóris Terra Silva, 21 anos, na noite deste domingo, em São Francisco de Paula, está envolta em mistérios. A jovem teria saído de casa na tarde de domingo para ir à farmácia, mas não há confirmação de que ela tenha sido vista no estabelecimento. Por volta das 23h, o corpo da estudante de Direito foi encontrado em um matagal às margens da ERS-020, próximo Centro de Informações Turísticas, com marcas de facadas.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil fez diligências na farmácia São João, para onde a jovem teria ido. O local fica na Rua Pinheiro Machado, centro da cidade, ao lado do Supermercado Rissul, a cerca de dois quilômetros da casa do pai da moça, o ex-prefeito de São Francisco de Paula, Sérgio Bandoca Foscarini da Silva.
Polícia encontra faca próximo ao corpo de jovem em São Francisco de Paula
Segundo a gerente da farmácia, Joselaine Carvalho, as duas funcionárias que trabalharam no domingo não souberam confirmar se Dóris esteve na loja. A gerente ainda não analisou as imagens de câmeras de segurança, que filmam o interior do estabelecimento. A Polícia Civil ainda deve solicitar acesso ao material.
- As meninas não lembram de ter visto ela entrar. Foi um domingo como qualquer outro, a gente não sabe até agora se ela esteve aqui mesmo.
Investigação
Funcionárias de farmácia não confirmam passagem de jovem morta em São Francisco de Paula
Dóris Terra Silva, 21 anos, saiu de casa na tarde de domingo para ai ao estabelecimento e foi encontrada morta horas depois
GZH faz parte do The Trust Project