- O presidente eleito da Argentina, Mauricio Macri, reiterou hoje (23) à Dilma Rousseff a promessa feita durante a campanha de que o Brasil será o destino de sua primeira viagem oficial.
- Quase quatro mil pessoas morreram na Síria, entre elas 250 civis, em 14 meses de bombardeios da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos contra o grupo terrorista Estado Islâmico.
- Um cinto de explosivos foi encontrado nesta segunda-feira (23) em Montrouge, cidade situada na periferia de Paris.
- A França anunciou que irá proteger o sistema de abastecimento de água contra um eventual ataque durante a cúpula global do clima que começa em 30 de novembro em Paris.
- A Secretaria da Receita Federal e o Departamento Federal de Finanças da Suíça assinaram acordo para troca de informações tributárias entre os dois países, sem a necessidade de que a Justiça seja acionada.
- O ex-deputado federal Pedro Corrêa, do PP de Pernambuco, irá cumprir em regime fechado a condenação na Ação Penal 470, o processo do mensalão.
- Mais de 21 toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal na BR-487, em Icaraíma, Noroeste do Paraná.
- A lama oriunda do rompimento da barragem de Minas Gerais chegou ao Oceano Atlântico no fim de semana e já atingiu uma área de dez quilômetros da orla no Espírito Santo.
- Avenida Protásio Alves tem pontos de lentidão devido a obras.
- Os torcedores gremistas que usaram ônibus para ir ao Gre-Nal geraram prejuízo de R$ 20 mil.
- Impasse na transferência de verbas do governo do Estado às prefeituras ameaça o transporte escolar para 15 mil estudantes da rede estadual de ensino no ano que vem.