Uma apresentadora de televisão abandonou o estúdio depois de ser apalpada pelo colega de trabalho durante um programa ao vivo no México. Além de ser vítima de assédio sexual, ela acabou sendo demitida pelo canal.
As imagens do programa, publicadas no YouTube, mostram que a apresentadora Tania Reza fica claramente incomodada com o assédio do apresentador Enrique Tovar.
- Eu não posso trabalhar assim - diz ela, irritada e constrangida.
Sem se dar conta da gravidade da situação, o apresentador ainda brinca com o caso:
- Desculpa, gente, acho que minha companheira está com os hormônios à flor da pele.
Atendente de tv a cabo assedia cliente pelo WhatsApp
Assustada com o assédio, Ana Paula Arósio volta a se isolar
O vídeo viralizou nas redes sociais. Só uma postagem no YouTube já havia sido acessada mais de 355 mil vezes até o meio-dia de quarta-feira. A maioria das pessoas criticaram o comportamento inapropriado de Tovar.
Produzido por uma afiliada da emissora Televisa no México, o programa "A Toda Máquina" é exibido no extremo norte do país - região com um elevado índice de violência contra as mulheres.
A emissora demitiu os dois apresentadores e argumentou que o assédio sexual
teria sido encenado por eles.
Para comprovar, o canal publicou um vídeo em que ambos dizem se tratar de uma brincadeira de mau gosto que acabou perdendo o controle.
Logo depois, Tania Reza publicou um depoimento em sua página do Facebook dizendo que foi pressionada pela emissora a declarar que o assédio se tratava de algo combinado entre eles.
Posted by Tania Reza on Segunda, 26 de outubro de 2015
GRACIAS A TODOS POR SUS COMENTARIOS Y MUESTRAS DE AFECTO. LAMENTABLEMENTE EN ESTAS SITUACIONES EXISTEN PRESIONES POR...
Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook
*Diário Gaúcho