A Polícia Civil de Goiânia investiga o vazamento de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, morto na última quarta-feira em um acidente de carro. Fotos do cadáver e um vídeo mostrando a preparação do corpo começaram a circular na internet.
O delegado que investiga o caso disse ao G1 que três pessoas devem responder pelo crime de vilipêndio a cadáver, ou seja, por desrespeitar o corpo.
- São os dois funcionários da Clínica Oeste, onde o corpo foi preparado, e uma terceira pessoa que foi a responsável por divulgar as imagens.
O inquérito já está sendo concluído, mas ainda está sendo investigada a responsabilidade da clínica no caso. A instituição alega ter um regimento interno rigoroso e que os funcionários assinam um termo de responsabilidade.
Em nota, a Clínica Oeste repudia a atitude dos funcionários e informa que os dois foram demitidos. O Extra chegou a divulgar nesta quinta-feira a reprodução de uma postagem da terceira pessoa envolvida, que seria filha de um dos funcionários.
Foto: Reprodução
O sertanejo Cristiano Araújo e a namorada, Allana Coelho, morreram depois que o veículo onde estavam derrapou na pista e capotou. O segurança do cantor e o motorista tiveram apenas ferimentos leves.
A morte de Cristiano causou comoção em todo o Brasil, principalmente na classe artística. Cantores como Luan Santana e Leonardo prestaram homenagens ao amigo, em clima de muita emoção.
Curta nossa página no Facebook