Um suspeito de envolvimento na morte de Fábio dos Santos Venite, 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira em Cachoeira do Sul. Conforme a Polícia Civil, ele foi identificado e intimado a prestar depoimento na 1ª Delegacia. Durante a madrugada desta quinta, ele será transferido para Tramandaí e posteriormente recolhido ao Presídio de Osório.
Leia as últimas notícias de Zero Hora
Briga por maconha motivou morte de jovem enterrado em duna, diz delegado
Venite foi morto após uma briga por motivo fútil, em Imbé. Ele e outras três pessoas estavam em um carro ingerindo bebidas alcoólicas e fumando maconha, em Imbé, no começo de fevereiro. Quando a droga - que pertencia a Venite - acabou, o motorista mandou que o jovem descesse do carro, iniciando a discussão. Venite acabou sendo atropelado duas vezes.
O corpo dele foi colocado dentro do porta-malas e levado até Xangri-lá, onde foi enterrado em uma duna. Antes disso, o motorista do carro feriu o rosto de Venite com o macaco do veículo por pelo menos 10 vezes.
O corpo do jovem foi localizado na terça-feira, após um adolescente que fazia parte do grupo e era colega de colégio de Venite guiar a polícia até o local.
Prisão
Preso suspeito de envolvimento em morte de jovem em Xangri-lá
Homem foi identificado em Cachoeira do Sul
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: