A bandeirinha catarinense Fernanda Colombo Uliana entrou para os noticiários mais uma vez neste domingo. Dessa vez não foi por sua beleza ou por ter se tornado aspirante Fifa, mas por um erro gritante que poderia ter mudado o resultado no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pela quarta rodada da Série A.
:::Bandeirinha Fernanda Colombo Uliana agora é aspirante Fifa
<A class=link-corpo href="http://vinas/jsp/article/Muricy%20Ramalho%20critica%20musa%20catarinense%20da%20arbitragem:" target=_blank Ela é muito bonita, mas tem que bandeirar melhor??>:::Muricy critica Fernanda: 'é bonita, mas tem que bandeirar melhor'
:::Conheça as bandeirinhas catarinenses que têm arrancado suspiros
A assistente marcou um impedimento de Alisson, do Cruzeiro, aos 41 minutos do segundo tempo. No lance, o meia recebeu um passe de Marcelo Moreno enquanto estava atrás de dois jogadores da zaga alvinegra. Alisson dominou a bola e contornou os jogadores para ficar cara a cara com o goleiro Victor. Antes do chute, Uliana assinalou o impedimento da equipe azul.
Os atletas do Cruzeiro logo foram para cima da bandeirinha. E não só eles, o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, também reclamou da atuação da catarinense.
- Provavelmente ela (Fernada Uliana) vai ganhar outro clássico de prêmio semana que vem, porque ela errou semana passada (entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil). Se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy, no futebol tem que ser boa de serviço -disparou, lembrando do jogo em que o técnico Muricy Ramalho também criticou as habilidades da bandeirinha.