Centenas de pessoas se manifestaram no Facebook após a polícia encontrar o corpo do menino Bernardo Boldrini, em Frederico Westphalen, e prender o pai, a madrasta e uma outra pessoa.
Criada inicialmente para divulgar o desaparecimento da criança, a página na rede social foi usada na noite desta segunda-feira para protestar contra os suspeitos do crime. Fotos do casal e de uma mulher foram publicadas e compartilhadas por diversas pessoas.
Imagens de uma manifestação organizada em frente à casa do pai do garoto, em Três Passos, também foram postadas e compartilhadas por moradores da região.
Entenda o caso
Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no último dia 4, uma sexta-feira, em Três Passos. De acordo com o pai, ele teria ido à tarde a Frederico Westphalen com a madrasta para comprar uma televisão.
De volta a Três Passos, teria dito que passaria o final de semana na casa de um amigo. Como no domingo menino não retornou no horário combinado, o pai acionou a polícia. Cartazes com fotos de Bernardo foram espalhados pela cidade, Santa Maria e Passo Fundo.
Na noite desta segunda-feira, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen. O pai, Leandro Boldrini, 38 anos, a madrasta e uma terceira pessoa foram presos suspeitos de participação na morte da criança.
Corpo do menino foi encontrado a 80 quilômetros de Três Passos: