- Quadrilha presa com metralhadora anti-aérea planajeva atacar banco no interior do Estado.
..........................................................................
- A maioria das escolas de Porto Alegre percorridas pela Reportagem da Rádio Gaúcha manteve as aulas, apesar da greve anunciada pelo Cpers.
- O Departamento de Esgotos Pluviais liberou em meia-pista a rua Coronel Bordini, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
- A Polícia Federal apreendeu 26 Kg de cocaína em Montenegro.
- A Polícia Federal afirma ter evitado o que seria o 6º ataque a banco com uso de explosivos neste ano no Rio Grande do Sul com a prisão de 5 integrantes de uma quadrilha.
- Economistas de instituições financeiras mantêm a expectativa de alta dos juros básicos nesta semana. A pesquisa Focus divulgada hoje projeta elevação 0,5%.
- Chuva provoca interdição do estacionamento para visitantes na Expointer, localizado nos portões 15 e 16.
- O frio vai aumentar no estado nas próximas horas. Uma massa de ar polar ganha força a partir do sul do Estado e a madrugada de terça-feira (27) e quarta-feira (28) terá mínimas abaixo de zero.
- Três rodovias estaduais ainda estão bloqueadas no Rio Grande do Sul. A RS-124, em Pareci Novo; a RS-020 em Morungava e a RS-242 em Santo Antonio da Patrulha.
- Há bloqueios parciais em rodovias da Serra.
- Quase 7 mil pessoas estão fora de de casa no Rio Grande do Sul devido às conseqüências da chuva.
- Esteio é o município com a maior quantidade de desalojados: são 3.500.
- Em Gravataí, segundo a Defesa Civil municipal, 1.210 pessoas tiveram que sair de casa.
- No Vale do Caí, a situação ainda é crítica.
- 4,2 mil clientes da AES SUL estão sem energia elétrica, a maioria em Esteio. A empresa suspendeu o fornecimento nas áreas alagadas por motivo de segurança.